- Influência da Indústria de Alimentos no comportamento relacionado ao consumo de alimentos, gostos e preferências;
- Influência da propaganda de alimentos sobre as crianças;
- A obesidade como "epidemia";
- A cultura do fast-food;
- Influência da Indústria de Medicamentos na automedicação;
- As estratégicas de marketing;
- A influência da Indústria Farmacêutica sobre profissionais de saúde e sua relação com eles
Alguns links:
http://people.ufpr.br/~andreadore/antunes.pdf
http://www.saude.rio.rj.gov.br/media/semana_alimentacao_2007_layout.pdf
http://www.senado.gov.br/AGENCIA/verNoticia.aspx?codNoticia=95233&codAplicativo=2
http://www.alaic.net/alaic30/ponencias/cartas/compublicitaria/ponencias/GT5_3GALINDO.pdf
http://www.alana.org.br/CriancaConsumo/NoticiaIntegra.aspx?id=6326&origem=23
http://www.taps.org.br/paginas/alimartii06.html
http://nutricao.saude.gov.br/documentos/regulamenta_publicidade_alimentos.pdf
http://www.scielosp.org/scielo.php?pid=S0034-89101983000500003&script=sci_arttext&tlng=e
http://www.painelbrasiltv.com.br/novo/Entrevistas/index.asp?action=15&Programa=2&Entrevista=226
http://www.cremesp.com.br/?siteAcao=Revista&id=336
Nenhum comentário:
Postar um comentário